'A Garota da Foto'

o documentário da Netflix que chocou internautas

 Documentário 'A Garota da Foto', que conta história de morte e sequestro, tem chocado espectadores

O crime 

O documentário 'A Garota da Foto', dirigido por Skye Borgman, é uma das novas estreias no catálogo da Netflix. A produção original da plataforma é um documentário em longa-metragem e tem chocado diversos espectadores.

A garota da foto

O filme conta a história de Sharon Marshall, uma mãe que sofreu uma morte trágica, e de seu filho, que foi sequestrado. Ambos os acontecimentos são interligados e englobam um mistério que abrange décadas, com diversas reviravoltas.

 O sumiço

“A misteriosa morte de uma jovem mãe e o subsequente sequestro de seu filho abrem uma pesquisa de décadas sobre a verdadeira identidade da mulher e o assassino fugitivo federal no centro de tudo", aponta a sinopse de 'A Garota da Foto'.

Experiência

 Comentários de internautas nas redes sociais apontam que a experiência ao assisti-lo pode ser bem perturbadora. Eles apontam que é "de doer a alma", e um dos documentários de crimes reais que mais transmitem "tristeza durante e depois".

História triste 

“A garota da foto é um dos documentários de crimes reais que me deixou na maior tristeza durante e depois. Meu Deus, ela sofreu tanto!”, escreve um internauta. Já outro diz: “Assisti o documentário: A Garota da Foto na @netflixbrasil meu Deus, cada cena era uma agonia, como essa menina sofreu, um história triste, pesada, perturbadora”. 

TEXTO: éric moreira
REVISÃO: thiago lincolins
EDIÇÃO: MARCOS SOUZA
SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS 
Créditos: Divulgação/netflix