RELEMBRE AS PARTICIPAÇÕES MAIS INUSITADAS NO SERIADO!

THE BIG
BANG THEORY

Ao retratar a rotina de dois físicos brilhantes de forma bem humorada, The Big Bang Theory ajudou a tornar a ciência uma área mais interessante.

Não por acaso, a sitcom recebeu diversas participações especiais. Relembre 5 casos!

CEO da Tesla e da SpaceX, Elon Musk fez uma aparição na série enquanto ainda era um 'personagem' em ascensão.

1. ELON MUSK

Isso acontece no episódio 'A Permutação Platônica' (9º ep./9ª temp.), onde Musk aparece trabalhando em um refeitório ao lado de Howard Wolowitz e Bernadette.

Stephen Hawking também é uma figurinha mais que carimbada na série The Big Bang Theory.

2. STEPHEN HAWKING

O físico teórico, cosmólogo e autor britânico apareceu pessoalmente, ou por voz, em alguns episódios, mas o mais notório foi em 'A Excitação Hawking' (21º episódio da 5ª temporada).

Neil deGrasse Tyson se tornou extremamente popular por apresentar os programas Cosmos e Star Talk, além de seus inúmeros livros sobre ciências.

3. NEIL DEGRASSE TYSON

Tyson também apareceu mais de uma vez no seriado: a primeira em 'A Insuficiência das Desculpas' (7º ep./4ª temp.) e em 'A Configuração Conjugal' (1º ep./12ª temp).

Ex-astronauta da NASA, Mike Massimino participou de duas missões do ônibus espacial e apareceu em seis episódios de The Big Bang Theory. 

4. MIKE MASSIMINO

O engenheiro mecânico interpretou um dos astronautas que se juntou a Howard durante sua viagem ao espaço.

Na 3ª temporada, Howard e Raj buscam uma mulher que esteja disposta a sair com Sheldon. É então que a neurocientista Amy Farrah Fowler é apresentada. 

5. MAYIM BIALIK

O que poucos sabem, porém, é que a atriz que interpreta Amy, Mayim Bialik, também é cientista: doutora em neurobiologia pela Universidade da Califórnia em Los Angeles.

FABIO PREVIDELLI

DIVULGAÇÃO, TENOR

SAIBA MAIS!

TEXTO

CRÉDITOS