Documentário 'O Assassino da Minha Filha'

 impressiona: 'Justiça foi feita'

Seguindo a onda de documentários True Crime da Netflix, "O Assassino da Minha Filha" impressionou os assinantes da Netflix

Netflix

  'O Assassino da Minha Filha', é o mais novo longa documental da Netflix, que assim como 'A garota da foto' e 'Rezar e obedecer', tem chocado os internautas por sua trágica história verídica. 

A saga de um pai

A obra é dirigida por Antoine Tassin, e através de depoimentos e atuações, acompanha a trajetória de um pai, André Bamberski, que tenta exaustivamente levar o caso do assassinato de sua filha, Kalinka, às Justiças da França e Alemanha. 

o crime

Seu pai acredita que a garota de 15 anos foi estuprada por seu padrasto, Dieter Krombach, um médico renomado. E por três décadas busca a justiça. A história real ocorreu há 40 anos, quando Kalinka foi assassinada no dia 10 de julho de 1982 e o assassino foi sequestrado por seu pai em 2009.

Justiça feita

“Como consolo, ontem eu vi "o assassino da minha filha" e fiquei satisfeito que, de alguma maneira, justiça foi feita. (nem precisa dizer que demorou anos pra algo de fato acontecer)”, escreveu um internauta. 

emoção

“Emocionada com o doc O assassino da minha filha. Tô apaixonada no senhorzinho que buscou por 39 anos justiça pra morte da filha dele”, escreveu outro internauta 

TEXTO: Redação
REVISÃO: redação
EDIÇÃO: MARCOS SOUZA
SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS 
Créditos: divulgação/netflix