Lançada em 2007, The Big Bang Theory se consagrou como uma das mais famosas séries dos anos 2000, chegando ao fim em 2019, após 12 temporadas.
Contudo, poucos sabem que a série teria um final alternativo, como revelou o livro 'The Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story of the Epic Hit', escrito por Jessica Radloff e lançado em 2022.
Uma cena marcante foi planejada por Steve Holland e Steven Molaro, os produtores da série, no entanto, acabou engavetada e não entrou no episódio final da sitcom.
No episódio final, o elevador, que sempre esteve quebrado, abriria suas portas. "Chuck [Lorre] sempre achou que o elevador finalmente abrindo deveria, talvez, ser a cena final", explicou Molaro.
MAIS DETALHES
Steve Holland, inclusive, deu mais detalhes acerca desse momento final que acabou não sendo exibido, o que permite imaginar como seria a cena alternativa.
Nesta versão, havia uma cena onde, depois de voltar do aeroporto e da viagem para Estocolmo e, todos subiam de escada no prédio, mas se surpreendiam com o elevador apitando e abrindo no quarto andar.
"Haveria uma conversa em que Sheldon e Amy diziam: 'É uma loucura; ganhamos o Prêmio Nobel e, de certa forma, tudo é exatamente igual', e então o elevador abriria, e isso seria o fim da série".