Stallone critica produtor de 'Rocky Balboa' 

por não ter os direitos das obras

Em seu Instagram, Stallone criticou produtor de 'Rocky Balboa' por direitos de filmes

Post polêmico

Em seu Instagram, Sylvester Stallone postou uma caricatura de Irwin Winkler, produtor de 'Rocky Balboa', por não lhe atribuir dos direitos das obras do título. O ator escreveu e dirigiu algumas cenas e criou personagens para o projeto

Stallone argumenta

 Na imagem, Stallone escreve na legenda: "Eu realmente gostaria de ter pelo menos um pouco do que resta dos meus DIREITOS de volta – acredito que seria um gesto JUSTO deste senhor de 93 anos”

Participação importante

 Stallone escreveu 'Rocky Balboa' lançado em 2006 e os cinco iniciais, além de ter dirigido três dos seis filmes da franquia. Em 2019, à revista Variety, o ator compartilhou que ao reclamar de sua participação na franquia, teve sua atitude criticada

Sem legado aos filhos

Sylvester Stallone, presumindo que os direitos dos filmes seriam passados aos filhos de Irwin Winkler, também escreveu na publicação: “Este é um assunto doloroso que corrói minha alma, porque eu queria deixar algo de Rocky para meus filhos”

“Sem talento e parasita”

David Winkler, filho de Irwin, é produtor de três filmes da franquia 'Creed', assim como Stallone — que postou uma foto da capa de um romance escrito pelo homem, com a legenda: "o dolorosamente sem talento... filho do notavelmente sem talento e parasita”

TEXTO:  fabio previdelli
REVISÃO: Fabio Previdelli
EDIÇÃO: MARCOS SOUZA
SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS 
Crédito: Divulgação | Getty Images | Revolution Studios | Cinema Epoch